OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pokebatma




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2012

Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait. Empty
MensagemAssunto: Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait.   Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait. Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 8:13 pm

Meu personagem bugou na aguá, podendo andar com montaria encima dela, não sei como isso aconteceu logo depois minha internet caiu, e agora não posso logar somente nesse personagem pelo fato que, ele não passa da tela de connecting to the game world, please wait. Já usei o desbugar personagem + de 5 vezes e nada. Recorro á administração para resolver meu problema, obrigado pela atenção.

Pokebatma
Ir para o topo Ir para baixo
rocketjames

rocketjames


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30

Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait. Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait.   Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait. Icon_minitime1Qua Mar 21, 2012 3:38 am

é o server que ta com problema se pa... hj ta dando isso no meu char no green ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem não sai da tela: connecting to the game world, please wait.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMAS COM CRIAÇÃO DE PERSONAGEM
» Tela Bugada
» [Problema]Tela Bugada
» Tela Bugada Ainda Nao resolvido
» O game não abre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Suporte & Bugs-
Ir para: