OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 puta que pariu meu gato pos um ovo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
YusukeKun

YusukeKun


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30

puta que pariu meu gato pos um ovo Empty
MensagemAssunto: puta que pariu meu gato pos um ovo   puta que pariu meu gato pos um ovo Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 9:15 am

ae gente tem um puta ladrão nessa merda, toda vez que eu entro ta faltando um poke no meu DP puta que pariu GM que merda é essa!
já não basta ter sumido um pinsir e um rapidash de lá agora ta faltando mais um, é uma merda msm Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
YusukeKun

YusukeKun


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30

puta que pariu meu gato pos um ovo Empty
MensagemAssunto: Re: puta que pariu meu gato pos um ovo   puta que pariu meu gato pos um ovo Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 9:44 am

fiz a contagem e oq sumiu hoje foi meu quilava, porra adm assim não da
Ir para o topo Ir para baixo
rocketjames

rocketjames


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30

puta que pariu meu gato pos um ovo Empty
MensagemAssunto: Re: puta que pariu meu gato pos um ovo   puta que pariu meu gato pos um ovo Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 10:40 am

alguem ta com sua acc/pass .-. eu deixo meus pokes no centro e tao tudo la suaHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
YusukeKun

YusukeKun


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30

puta que pariu meu gato pos um ovo Empty
MensagemAssunto: Re: puta que pariu meu gato pos um ovo   puta que pariu meu gato pos um ovo Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 4:57 pm

mais é do centro que some mano
eu acho mt difícil alguém ter a minha conta pois eu só jogo no meu pc e sou o unico que uso ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





puta que pariu meu gato pos um ovo Empty
MensagemAssunto: Re: puta que pariu meu gato pos um ovo   puta que pariu meu gato pos um ovo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
puta que pariu meu gato pos um ovo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Notícias-
Ir para: