OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestao na Staff

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luuky Mars




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2011

Sugestao na Staff Empty
MensagemAssunto: Sugestao na Staff   Sugestao na Staff Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 7:58 pm

Bom vou ser um player e vou falar oq outros acham e eu tb podem me ban por faslar a verdade mais a staff esta terrivel nao todos mais um novo gm acho que e novo pelomenos [GM] Natividade e o unico que tenho reclamasoes o resto ts p
perfeito para mim
Bom oq feis eu criar esse a topico bom primeiramente alem de ele nao responder Help nem report rule eu fui mostrar um bug para ele ele simplesmente ignorou dps mandou eu ir eu fui morri e nd dele bom isso pq fui mostrar um bug ele ainda nao ajudou bom oq tem ave que vc morreu bom pokemons na agua e o bug isso ja explica segundo a folga dele tb a unica veis que ele falopu help falou que o maluco era folgado outro feis uma mergunta o gm mandou ele se fuder e que merecia tomar ban serio pra mim esse server e bom mais algums da staff estao desvalorizando o server...

Lembrando so falei a verdade
e dei um alerta pra staff ficar ligada nisso que estao perdendo mto player

e espero que vcs compriendao...


By Luuky Mars

Quem concorda da um up
Ir para o topo Ir para baixo
Luuky Mars




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2011

Sugestao na Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao na Staff   Sugestao na Staff Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 8:14 pm

01:08 [GM] Natividade: VAI SER ARRUMADO SEU PUTO.

Bom primeira COISA ACHO QUE ISSO NAO SE FALA AO PLAYER O PLAYER ME FALO ISSO MAIS ELE NAO QUIS QUE EU O INDENTIFICASE BOM PRA MIM ISSO NAO E POSTURA DE UM GM
Ir para o topo Ir para baixo
XxGangsterxX




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2011

Sugestao na Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao na Staff   Sugestao na Staff Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 8:40 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao na Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao na Staff   Sugestao na Staff Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao na Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestão e ideia
» Sugestão perfeita LoL
» [Sugestão] Sobre pescar...
» Sugestao para os poke lutadores
» Minha sugestão é por save a cada tantos minutos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Sugestões-
Ir para: