OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Design & Eventos

Ir para baixo 
AutorMensagem
ferlations




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Johto

Design & Eventos Empty
MensagemAssunto: Design & Eventos   Design & Eventos Icon_minitime1Qua Out 05, 2011 10:15 am

Olá gente, sei que sou novo mas conheci o jogo pelo fórum TibiaKing, ao qual Matheus Sesso e Renato Ribeiro são os Administradores e fundadores, sei que os ADM's conhecem, pois o TibiaKing faz propaganda dele.

Design:

Enfim, gente, eu sou intermediário em Design Gráfico, mas sei fazer logotipo, entre outas coisas, como wallpapers. Enfim, sou o Designer Gráfico do TibiaKing, e vi que precisam REALMENTE de um, (:
Se quiserem, estou disponível, msn para contato e Gmail estarão no final do tópico, assim como os meus Jobs de Design Gráfico.

Eventos:

Pensei o seguinte: "por quê não termos um evento super bom, que traria grande dinheiro e arrecadamento para o jogo. Bem, pensei que vocês poderiam criar um evento chamado: "Douple points!", ao qual ganharemos o dobro de pontos, mas somente 1 vez Semestre deveríamos ter esse evento, ou seja, 2 vezes ao ano.
Enfim, o evento funcionaria por 2 semanas, e vocês ganhariam muito dinheiro.

Bem, é isso.


msn: l1m4 @live.com - Obs: junto o email.
email: ferlations @tibiaking.com - Obs: junto o email.
deviantART: fernandol.deviantart.com


Nome no jogo: Ferlations
Mundo: Johto

Enfim, abç (:
Esperando respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Design & Eventos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos diarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Sugestões-
Ir para: