OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mancada, Por Favor Leia GMS.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anabolizante




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Mancada, Por Favor Leia GMS. Empty
MensagemAssunto: Mancada, Por Favor Leia GMS.   Mancada, Por Favor Leia GMS. Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 10:47 pm

Eu como todo players sonhador , queria comprar VIP.
Pá , comprei e reparei que na hora de compra a VIP pelo Pagseguro, o Comprador era o meu Char Antigoo Tsmoraes.
Ai eu já tinha criado um char Novo , o Anabolizante tanto que ele tava level 83 quando Comprei a VIP.
Como eu não jogava mais com o Tsmoraes descidi exclui-lo. Para que na hora de Comprar Algo Mais , Aparece Comprador; Anabolizante , que no caso é meu char Principal agora. Mais beleza , Exclui o Tsmoraes e deixei só o Anabolizante.
Mais ai como eu tinha PONTOS de sobra SUFICIENTE para compra uma SHINY STONE , eu todo FELIZAO comprei. Mais lembrando que meu chár Tsmoraes já estava excluido , fui apertando tudo OK , CONFIRMA. (Pensando que Só tinha o Anabolizante de Char)
QUANDO DE REPENTE APARECE COMPRADOR ; TSMORAES , STATUS DA COMPRA INCOMPLETA. Pronto !.
Como Isso ? eu já não tinha Excluido o Char a uns 2 ou 1 Dia Atras ?! , ou Seja , Lá diz que a STONE foi para o Tsmoraes , se eu NEM TENHO MAIS ELE NA MINHA PROPIA CONTA!!! ,

Alguem da Equipe da um Help ai ? No
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mancada, Por Favor Leia GMS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BUG NO VIP ADM LEIA!
» Reporte por Bloker de resp e insulting(leia)
» BUG POR FAVOR ! ESTOU PRESO NO MUSEUM
» sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Suporte & Bugs-
Ir para: