OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que vocês acham disso?

Ir para baixo 
+2
otWickloW
Orion
6 participantes
AutorMensagem
Orion




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 3:58 pm

Todos sabemos que existem muitas dúvidas e situações difíceis a serem resolvidos, muitos problemas foram citados, acontecendo de ter dúvidas desde setembro do ano passado e nenhum resposta e pouco solucionadas.
O Fórum é desanimado, não tenham vergonha de perguntarem, principalmente os noobs, eu sei que existe muitos noob, todo jogo têm, mas para aqueles que zombam de vocês apenas dizem: "Vocês um dia também foram e quem sabe não foram pior." Apesar que a maioria que zombam é Premium.
Precisamos acender as chamas e fazer o Fórum ficar mais efervescente, pois como eu havia citado isso é muito desanimado, bem que podia o ADM arranjar pessoas não somente para serem direcionadas ao Server, mas sim aqui para solucionar problemas, lembre-se nenhum problema cai do céu ou de repente aparece um defeito. Esse Fórum tem todas as peças para ficar enorme, poxa olha o tanto de gente que desfruta do jogo e o record foi de 36 pessoa online na Seg Jan 03, 2011 9:52 pm, você não vai perder os dedos das mãos ao digitar algo racional aqui. Pode ser que não tenha uma divulgação de ouro,mas porque não divulgarem.
Algumas pessoas iram concordar com os fatos, dizendo que gostaria de ajudar etc, parece irônico, mas eu garanto que algumas pessoa pediram algo em troca, como conta Vip, precisamos contribuir com idéias, estimular o jogo a ficar mais divertido, o segredo é inovações para o pessoal não desanimar, só porque é Web Designer ou Web Master, não significa que somente eles podem contribuir, aquilo é online sem pessoas não funciona, então vamos contribuir!!!


Ta aee a idéia.


Ass: Mauryn.
Ir para o topo Ir para baixo
otWickloW




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: é isso aew!   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 4:32 pm

Pow o jogo é muito bom,mais falta um pouco de zelo pelo fórum !



cheers Wicklow cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Orion




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 9:51 pm

Eu me pergunto, o que adianta ter 21 visualizações e apenas uma manifestação, aposto que se estivesse escrito "Aqueles que postarem ganharam uma Stone!!!" Isso daqui estaria fervendo de comentários, para pessoal, e pensa nem tudo é na base da troca. Imagina o pessoal todo vivendo de trocas, o server viraria um game de mercenários, poxa as pessoas tem a criatividade para fazer trocas aonde ambos saem no lucro, porque não usar um pouco de sua criatividade aqui? É difícil?
Ir para o topo Ir para baixo
otWickloW




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 9:28 am

Infelizmente o mundo esta assim, ninguém faz nada sem ter uma recompensa confused !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pokebatma




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2012

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 8:21 pm

Realmente o Forum é muito desanimado e desorganizado ! Triste isso, pois tem uma quantidade de players relativamente grande in-game, acho que o forum tinha que ser divulgado mais pelos Tutores, e os mesmos incentivarem mais o uso. Sem contar que tá precisando de uma administração para evitar o flood, double posts, etcs ...
Ir para o topo Ir para baixo
rocketjames

rocketjames


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Qua Mar 21, 2012 2:13 am

ahh... vamos mudar isso... eu tive que descobrir o forum pelo google... um dia que o ot ficou off.... vamos divulgar para que tenham mais players usando o forum... e de maneira correta é claro =DD
Ir para o topo Ir para baixo
IgorDenis

IgorDenis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/04/2012

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 11:27 am

é isso que eu tenho em mente, gostaria de ajudar a melhorar o forum, mas não preciso de nenhuma recompensa, pra mim, so ajudar o forum a ficar popular ja basta, pois neste forum poderemos tirar a duvidas de muitos jogadores, não só os noobs mas também aqueles que não sabem como achar um pokémon, fazer um quest ou coisas que todos podem ficar em duvida, sendo um noob ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
ThalesTK2




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2012

O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1Ter maio 01, 2012 8:08 pm

cheers concordo!! esse forum tinha que melhorar msm..o antigo forum bombava e era mto legal pq tinha uma area só para fazer piadinhas a ver com anime ou o jogo e ele bombaval msmo e concordo o forum deveria ser divulgado mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vocês acham disso? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham disso?   O que vocês acham disso? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vocês acham disso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gostei disso !!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Discussões Gerais-
Ir para: