OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quero ser um ajudante no ot

Ir para baixo 
+2
rocketjames
guilhermenunes
6 participantes
AutorMensagem
guilhermenunes

guilhermenunes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: quero ser um ajudante no ot    quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 7:30 am

eu queria poder ajudar no ot pokemon por ser o meu jogo favorito
Ir para o topo Ir para baixo
rocketjames

rocketjames


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31

quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um ajudante no ot    quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1Qua Mar 21, 2012 3:30 am

eu tb quero ajudar manin.... me ajuda a divugar esse forum.... ja serie bem interessante se os players tirassem as duvidas por aqui e tambem poderiam taxar certos preços no forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
weslwy




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2012

quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um ajudante no ot    quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 8:16 pm

eh So Por No Site O Forum E Divulgar Bastante Que Ai Sim Voce Ver Gente Enchendo De Verdade!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
IgorDenis

IgorDenis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/04/2012

quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um ajudante no ot    quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 11:11 am

pois é, e eu também queria ajudar, pois como ja falei no meu post, eu tenho conhecimento de fóruns e sei como deixar esse forum bem mais popular e posso por um chat pra gente ficar conversando e tirando dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermenunes

guilhermenunes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um ajudante no ot    quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1Ter maio 01, 2012 9:50 am

ei galera eu crie um site de ajuda pokemon quem quiser me ajudar passa mande uma mensagem para esse email
zicamesmo@hotmail.com

o site e esse
http://otpokemonhelp.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Akeu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2012

quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um ajudante no ot    quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 8:41 am

Ola galera,

Meu primeiro tópico e quero deixar minha opinião.
Acredito que um novo template (desenho do fórum) já ajuda bastante. O esquema de cores do site é muito chamativo e até cansativo. Embora pareça ser "da hora" esses fundos animados, eles tiram a atenção da leitura, além de causar cansaço na visão. Os fundos "arco íris" animados também causam os mesmos problemas. Digo isso como crítica construtiva, pois, uma vez que o site tem uma cara "moderna" e mais "clean" uma quantidade bem maior de pessoas vai acessar o site e continuar nele.
Quando eu entrei no fórum já imaginei ser mais um site feito no FontPage ou algo do tipo e o fechei tão logo ele abriu. Essa pode não ter sido apenas minha primeira impressão do fórum, mas a de várias outras pessoas que jogam o OtPokemon.
Vejam o próprio site do jogo, como eles fazem uso de uma esquema de cores leve (tons claros) e sem muita carga de imagens, nem mesmo animações repetitivas. A única animação chamativa aceitável, por ser um fórum gratuito, deve ser o Banner publicitário (Se obrigatório).

Enfim, uma mudança no layout, tema é o que proponho. Também vou ajudar a divulgar o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Angelo

Luis Angelo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 23
Localização : são luis

quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: cara vc so preciza se cadastra q nem eu fiz e ativar aconta no sel emailhttps://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_biggrin.png   quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1Qua maio 07, 2014 6:25 pm

guilhermenunes escreveu:
eu queria poder ajudar no ot pokemon por ser o meu jogo fav Very Happy  Very Happy orito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero ser um ajudante no ot  Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um ajudante no ot    quero ser um ajudante no ot  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero ser um ajudante no ot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Notícias-
Ir para: