OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Angelmen




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/05/2011

sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Empty
MensagemAssunto: sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor   sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 4:11 pm

mano os cms daqui abandonaram o forum num vejo o admin enviando nenhuma mensagen
alias dentro do jogo os unicos da equipe alias acho que nem da equipe é sao os tutores como o nuclear fods
minha sugestão e tirar duvidas
antes de uma manutenção AVISA
seria perfeito
praticamente essa sugestão sera deixado de lado porque ninguem da equipe lê esse forum mais ele só serve só pros players bate papo inves de tirar uma duvidas
outra sugestão e vip gold como ja foi citado
um premiun com o dobro do preço do normal com mais vantagens
e uma ilha MEGA VIP GOLD que só tenha pokemons shinys pq nesse ot shinys é EXTRAMAMENTE RARO
ou inves da ilha só de shiny
colocar pros shinys aparescer mais facil
ex: a cada 1000 pokemon pescado 2 e shiny
ou algo do tipo seria legal e
colocasse uma ball que captura shinys de primeira pq
seria mancada ve um shiny e a ball quebrar mais essa ball de shinys
só poderia ser jogada em pokemons shinys e seria bom se ela fosse vendida na loja vip
fazer tbm venda de pontos seria legal no jogo uma forma de ganhar dinheiro é vendendo pontos assim os players ia sai em vantagen e vcs tbm pelo dinheiro dos pontos
coloca pokemons raros na loja vip tbm é outra sugestção perfeita
tipo colocar pokemon shiny por 20 pontos(mais só alguns se nao iria ficar sem graça o jogo)
tem que ser bastante se nao os player sai no lucro porque ele é forte e RARO vale muito.
colocar algumas ilhas novas porque pô uma hora os players vao injua das mesmas ilhas
colocar novos objetivos tipo
os levels alto nao tem mais nada que o estimula a upa vou da um exemplo
quando eu era level 55 eu queria level 60 pra user hitmonlee,hitmonchan e hitmontop ou evoluir eevee para as evoluções
seria da hora tesse novos objetivos como um pokemon MEGA FORTE level 200 por exemplo ou só iria poder jogar balls nos pokemons lendarios quando fosse level 220+
sei que é dificil mais tentem pelo menos

Obrigado pela atenção

e desculpem pelos erros
Ir para o topo Ir para baixo
Multizin




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2011

sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Empty
MensagemAssunto: Re: sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor   sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Icon_minitime1Seg Jul 11, 2011 9:00 pm

Angelmen escreveu:
mano os cms daqui abandonaram o forum num vejo o admin enviando nenhuma mensagen
alias dentro do jogo os unicos da equipe alias acho que nem da equipe é sao os tutores como o nuclear fods
minha sugestão e tirar duvidas
antes de uma manutenção AVISA
seria perfeito
praticamente essa sugestão sera deixado de lado porque ninguem da equipe lê esse forum mais ele só serve só pros players bate papo inves de tirar uma duvidas
outra sugestão e vip gold como ja foi citado
um premiun com o dobro do preço do normal com mais vantagens
e uma ilha MEGA VIP GOLD que só tenha pokemons shinys pq nesse ot shinys é EXTRAMAMENTE RARO
ou inves da ilha só de shiny
colocar pros shinys aparescer mais facil
ex: a cada 1000 pokemon pescado 2 e shiny
ou algo do tipo seria legal e
colocasse uma ball que captura shinys de primeira pq
seria mancada ve um shiny e a ball quebrar mais essa ball de shinys
só poderia ser jogada em pokemons shinys e seria bom se ela fosse vendida na loja vip
fazer tbm venda de pontos seria legal no jogo uma forma de ganhar dinheiro é vendendo pontos assim os players ia sai em vantagen e vcs tbm pelo dinheiro dos pontos
coloca pokemons raros na loja vip tbm é outra sugestção perfeita
tipo colocar pokemon shiny por 20 pontos(mais só alguns se nao iria ficar sem graça o jogo)
tem que ser bastante se nao os player sai no lucro porque ele é forte e RARO vale muito.
colocar algumas ilhas novas porque pô uma hora os players vao injua das mesmas ilhas
colocar novos objetivos tipo
os levels alto nao tem mais nada que o estimula a upa vou da um exemplo
quando eu era level 55 eu queria level 60 pra user hitmonlee,hitmonchan e hitmontop ou evoluir eevee para as evoluções
seria da hora tesse novos objetivos como um pokemon MEGA FORTE level 200 por exemplo ou só iria poder jogar balls nos pokemons lendarios quando fosse level 220+
sei que é dificil mais tentem pelo menos

Obrigado pela atenção

e desculpem pelos erros

Gostei,amei isso, pena que os CM's GOD's Tutores não leem o fórum, seria uma boa cheers rabbit tongue Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
brunomai




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2011

sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Empty
MensagemAssunto: Sabe o que melhoraria ainda mais o pokemon.    sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Icon_minitime1Sáb Ago 20, 2011 8:21 am

Se coloca-se uma barra de ataque por exemplo que dece para nós vermos os ataques isso ia melhorar,muito a jogabilidade do jogo e também que na frente das balls que tem pokemons coloce-se a imagem do pokemo nque la ball tem...só isso também ia ficar bom...

Adiministradores fassão essas sugesto~es que alem de melhorar a jogabilidade dos players que ja jogam vã oatrair mais aidna novatos para o jogo...

Vlw,pela atenção e desculpem se tiverem erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Empty
MensagemAssunto: Re: sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor   sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestões que deixaria o server PERFEITO. leiam por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» leiam donos do forum!
» Tutor Flaviasamu me baniu sem motivo PF Leiam
» Outras Sugestões.
» Pequenas sugestões!
» Sugestoes... Espero que gostem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Sugestões-
Ir para: