OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acc Perdida sem RK!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brothersin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2011

Acc Perdida sem RK! Empty
MensagemAssunto: Acc Perdida sem RK!   Acc Perdida sem RK! Icon_minitime1Sáb Jul 09, 2011 9:52 pm

Bem, eu realmente tinha parado de jogar Otpookemon pelos seguintes motivos: eu estava sem internet em casa e meu pc queimou com um raio que caiu no prédio, agora com pc novo e internet eu fui tentar entrar mas eu não consegui devido ao meu esquecimento da password. como não tenho RK e não achei em no e-mail cadastrado um e-mail com a mesma, não pude usar o serviço de Forgotten Password. No mesmo serviço existia uma mensagem, caso não possua uma Recovery Key entre em contato com algum administrador etc..., por meio deste tópico estou tentando. Se caso algum ADM possa me responder o meu Usuário era Brothersin nick de jogo era Chaos Killer.


Gostaria também de pedir por gentileza que se possível enviar um e-mail para mim, pois não sei se realmente vou conseguir ficar olhando todos os dias para verificar se recebi uma resposta.

Responda ao e-mail: Caio_morial@hotmail.com

Grato Brothersin.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acc Perdida sem RK!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Suporte & Bugs-
Ir para: