OT POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum do OTpokemon, Novidades, mensagens importantes, e Recados da Staff, Feito Pelo [CM]LuKaS Golden
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemons Bugados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lunkim




Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/10/2011

Pokemons Bugados Empty
MensagemAssunto: Pokemons Bugados   Pokemons Bugados Icon_minitime1Sáb Out 08, 2011 11:42 am

Adm os pokemons fantasmas estao sofrendo hits dos movimentos do tipo lutador/ Isto n é normal
Os pokemons lutadores estao com atakes psycos:Primeape/Se vc puder arruma isto ai
Clefairy o Metronome dele n esta querendo funcionar tente conserta ai








Ass:Lunkim



Se tiver mais poker bugados ´postem ai gente!!!!!!!!!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Orion




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27

Pokemons Bugados Empty
MensagemAssunto: Bug Tentacruel   Pokemons Bugados Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 2:47 pm

Adm o Pokémon Tentacruel está com bug, ele tem 9 habilidades se eu não me engano e somente pode ser usado 3 ou 4, e estou no nível 88, e as habilidades é inferior ao nível requerido
Ir para o topo Ir para baixo
Akeu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2012

Pokemons Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons Bugados   Pokemons Bugados Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 8:59 am

Já dá pra ver que estão usando muito Ctrl + C, Ctrl + V pra criar os novos personagens.
Já mandei algo sobre esse assunto pro ADM (contato at otpokemon dot com) e nada de resposta.
Nenhum pokemon do tipo Fighting (lutador) ou normal deve causar dano algum ao fantasma. Isso é uma regra do próprio jogo (Pokemon). Não importa se ele tem ataques psíquicos, o que nem deve ter, aliás.
Acho muita falta de consideração com os jogadores, se preocupar apenas em receber doações e esquecer de arrumar o jogo. Que é dever de quem quer manter um jogo desse gênero (MMORPG). Se a equipe se propõe a fazer um Ot de Pokemon, então ele deve ser fiel ao jogo, principalmente no que tange as batalhas. A equipe se preocupa em trazer novos personagens de novas temporadas e esquece de corrigir os problemas já existentes.
Sou programador, desenvolvedor e posso dizer que é bem melhor corrigir os erros existentes e já conhecidos do que sair enchendo de mais coisas. Por quê se você constrói em cima de erros, tudo o que está fazendo tem grande chance de também está errado.
Não estou dizendo que sou contra a adição de novos pokemons, mas sim que deve ser priorizada a correção de bugs do jogo. Por que problemas como esses, causam frustrações, irritações e indignação aos jogadores, dos quais, alguns são colaboradores pagantes (VIPs) e potenciais pagantes.
No help ouço muito o argumento: "Estamos fazendo o que podemos". E o que tenho a dizer é que se vocês (Staff), principalmente ADMs, são incapazes de manter tal jogo, poderiam simplesmente desistir dele. Mas se não tem capacidade e querem continuar com ele de qualquer forma, ao menos tentem fazer algo.
Essas são minhas críticas e sugestões sobre o tema, que parece ser geral no jogo. Espero a compreensão e atenção dos administradores do jogo para que possam proporcionar aos jogadores aquilo que eles procuram: DIVERSÃO e apenas isso (sem estresse).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemons Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons Bugados   Pokemons Bugados Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemons Bugados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miniatura dos pokemons no lugar das pokebolas da bag
» Pokemons Fantasmas n serem afetados por movimentos lutador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OT POKEMON :: Suporte & Bugs-
Ir para: